Você conhece a Caravana do Evangelho da SELF?

 

A Caravana do Evangelho, promovida pela  SELF -Sociedade Espírita Laços Fraternos, é um serviço itinerante que tem por objetivo, além do socorro espiritual às casas assistidas, através do esclarecimento e da consolação, auxiliar as famílias (espíritas ou não) a instituir/manter o salutar hábito mensal semanal do culto do Evangelho no Lar, que as reúne em torno dos ensinamentos evangélicos, sob a assistência dos benfeitores espirituais. Não há uma demanda específica para o atendimento pela caravana, geralmente constituída por 2 a 4 pessoas, que se revezam no trabalho voluntário.

Algumas situações, porém, são mais frequentes, como o enfrentamento de alguma enfermidade que inviabilize o comparecimento do doente à casa espírita e recomende rearmonização energética do perispírito (através do passe), podendo, ainda, se tratar de qualquer outra espécie de desequilíbrio familiar, ou simplesmente, desorganização ou insegurança para a prática do Evangelho no Lar. O serviço se repete semanalmente, em dias e horários previamente combinados entre os assistidos e equipes, com duração de 3 a 4 semanas, prazo que pode ser modificado de acordo com a necessidade. Durante a visitação, não haverá o intercâmbio mediúnico, já que o propósito do trabalho é outro. 

Aquele que tiver interesse em levar a Caravana do Evangelho ao seu lar poderá entrar em contato conosco através dos telefones abaixo informados. Ficaremos muito gratos pela oportunidade do serviço em nome do Cristo.

 

- Sandra       9166-9201

- Maura        9526-4448

- Tais           8815-7488

- Rosilene     9974-6696

- Juliano       8812-9119

- Ana Lucia   9956-1508